COVID-19 – Cancelamento do Campo de Férias 2021

A Junta de Freguesia informa todos os interessados da comunicação enviada aos encarregados de educação das crianças inscritas no Campo de Férias 2021.

Caros Encarregados de Educação,

Nas duas últimas semanas, tem-se verificado um acentuado aumento dos casos de infeção com o vírus COVID-19. Na Maia, no distrito do Porto e em todo o país, as previsões apontam para um contínuo crescimento da curva pandémica, acompanhada de um índice de transmissibilidade bastante elevado (Rt = 1,34). É previsível um aumento da propagação da infeção.

Face às recomendações apresentadas por diferentes organismos, como a ARS Norte, e tendo em conta o nível de risco para a saúde pública, a Junta de Freguesia de Milheirós vê-se obrigada a tomar a decisão de cancelar a realização do Campo de Férias 2021.

Cientes de que esta é a única forma de garantir a segurança das nossas crianças e famílias, desde já pedimos desculpas pelo transtorno que esta medida vos possa causar. Iremos proceder à devolução do pagamento da inscrição, a partir do dia 15 de julho, na secretaria da Junta de Freguesia. Entregaremos ainda uma pequena lembrança no momento em que forem ressarcidos, pedindo o favor de serem portadores do recibo de pagamento.

A segurança é um bem precioso, que queremos garantir. Com votos de saúde, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Maria José Castro Neves
Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós