Concerto de Primavera

No passado dia 23 de março, o auditório da Junta de Freguesia de Milheirós alegrou-se ao receber o Concerto de Primavera, realizado pelos utentes da Casa de Milheirós e do Lar Dr. Vieira de Carvalho, sob a orientação dedicada do professor Ivo Fonseca.

Os nossos artistas seniores cantaram vários temas de índole popular, sempre sob olhar atento de uma plateia recheada de colegas do Centro de Dia de Barca, do Centro de Dia de Pedrouços – Casa do Alto e Centro de Dia da Guarda, assim como da Exmª Srª Provedora da Santa Casa da Misericórdia da Maia, Prof. Maria de Lurdes Rebelo Maia, e do Executivo da Junta de Freguesia de Milheirós, na presença da Srª Presidente Engª Maria José Castro Neves e do Presidente da Assembleia de Freguesia Eng. Martins de Carvalho.

No final, a Presidente de Junta agradeceu à Santa Casa da Misericórdia da Maia, na pessoa da Srª Provedora, por ter escolhido o auditório da Junta de Freguesia de Milheirós para esta iniciativa, felicitou os presentes e disponibilizou-se para futuras parcerias.



Galeria de Fotografias